gɑbriel (51/54) Profile Banner
gɑbriel (51/54) Profile
gɑbriel (51/54)

@leirbiel

Followers
560
Following
1,054
Media
153
Statuses
20,193

Fɑlo sobre o Fluminense e outros times ai. 🇭🇺

RJ
Joined February 2020
Don't wanna be here? Send us removal request.
Pinned Tweet
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
2 months ago
pra quem ai quer matar a saudade de um FLUMINENSE vencedor, recomendo esses vídeos aqui. documentários bem completinhos, com entrevistas dos jogadores e pra você valorizar realmente quem foi importante pro clube.
1
1
3
gɑbriel (51/54) Retweeted
@FCamposoficial
Fernando Campos
21 minutes ago
Clubes da Champions que foram para a Europa League: Barcelona 🇪🇸 Leipzig 🇩🇪 Porto 🇵🇹 Borussia Dortmund 🇩🇪 Sheriff 🇲🇩 Zenit 🇷🇺 Sevilla 🇪🇸 Atalanta 🇮🇹 ou Villarreal 🇪🇸
15
21
342
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
29 minutes ago
espero que amanhã não chova, preciso de bola rolando bem pra ver o show do meu Cazares.
0
0
0
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
30 minutes ago
porra mané não chega nunca a hora desse jogo bicho
0
0
0
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
44 minutes ago
porra o cafu queria dar a bola de ouro pro de bruyne cara .
0
0
1
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
45 minutes ago
porra sane
0
0
0
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
51 minutes ago
abriu a porteira
0
0
0
gɑbriel (51/54) Retweeted
@Victorg_Lessa
Victor Lessa
an hour ago
Provável escalação do Flu para o jogo de amanhã: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Martinelli e Cazares; Jhon Arias, Luiz Henrique e Bobadilla. Marlon participou da atividade após ter apresentado melhora nas dores+
38
27
461
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
57 minutes ago
quinta feira é Cazares night apenas. Boba titular junto com LH e Arias, Marlon voltando.. é pecado dizer que essa escalação sem os suspensos tá melhor que a "titular"?
0
0
0
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
an hour ago
é Cazares Night.
@ge_flu
ge Fluminense
an hour ago
Escalação do Fluminense: time terá seis mudanças para última rodada contra a Chapecoense
0
1
0
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
an hour ago
glórias a deus porra
@Victorg_Lessa
Victor Lessa
an hour ago
Provável escalação do Flu para o jogo de amanhã: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Martinelli e Cazares; Jhon Arias, Luiz Henrique e Bobadilla. Marlon participou da atividade após ter apresentado melhora nas dores+
0
0
0
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
an hour ago
ATENÇÃO: CAIO PAULISTA BARRADO.
@felipe_siqueira
Felipe Siqueira
an hour ago
Alô tricolores e cartoleiros: Fluminense com muitas mudanças para enfrentar a Chapecoense pela última rodada do Brasileirão. Confira a provável escalação: #cartolafc #geflu
0
1
0
gɑbriel (51/54) Retweeted
@zlatansincero
Sincerão
an hour ago
KRL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLL
144
1K
12K
gɑbriel (51/54) Retweeted
@Casemiro
Casemiro
3 hours ago
❤️❤️❤️❤️ 👨‍👩‍👧‍👦
Tweet media one
153
381
13K
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
an hour ago
Cruzeiro formando uma seleção
@lucas_musetti
Lucas Musetti Perazolli
an hour ago
Pará acerta saída do Santos e encaminha ida ao Cruzeiro #GazetaPeixe
0
0
0
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
an hour ago
caralho mane, que jogada foda do coman
@3z1234561
Goals UCL
an hour ago
#UCL البايرن 2 × 0 برشلونة | قوووووووووووووووووووووووووووول ساني Sane HD - via: @MnbrMadrid5
0
0
0
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
an hour ago
f barcelona
0
0
0
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
an hour ago
e o Barcelona se fodeu.
0
0
0
@leirbiel
gɑbriel (51/54)
an hour ago
MULLERRRRRRRR
0
0
0