A Jane que não é do Tarzan Profile Banner
A Jane que não é do Tarzan Profile
A Jane que não é do Tarzan

@janelebre

Followers
226
Following
198
Media
989
Statuses
18,919

as vezes enfermeira, as vezes Advogada e sempre fã de coisitas nonsense

Joined June 2009
Don't wanna be here? Send us removal request.
A Jane que não é do Tarzan Retweeted
@gnatalini
Gilberto Natalini
13 hours ago
Tweet media one
33
148
925
A Jane que não é do Tarzan Retweeted
@kaliel
kaliel pinheiro, especialista em BBB
6 days ago
pinscher o cachorro que prefere literalmente morrer a ter que lidar com algo que o desagrade
@Metropoles
Metrópoles
6 days ago
Após ficar ilhado em córrego, cachorro se irrita em resgate. O cão, que parece ser da raça Pinscher, resistiu ao salvamento e tentou morder o bombeiro por mais de uma vez. Caso aconteceu em Goiás. Leia:
2K
21K
166K
@janelebre
A Jane que não é do Tarzan
6 days ago
Kiss, Santa Maria
@VictorFerreira
Victor Ferreira 🇧🇷
7 days ago
O prefeito de Capitólio, Cristiano Silva, disse na @GloboNews que a prefeitura nunca fez análise de risco geológico nos cânions porque nunca tinha acontecido nada parecido. É justamente por isso que análise de risco se chama análise de risco.
0
0
0
A Jane que não é do Tarzan Retweeted
@cauemoura
cauezão
10 days ago
CARALHO EU TO CHORANDO POR QUE JESUS TÁ TÃO ALTO MALUCO GIGANTASSO ESPÍRITO SANTO & PIVÔ DO LAKERS KKKJKJKKKKK DO NADA KJKKJKJKKKKKKKK GIGA-JESUS
Tweet media one
518
2K
26K
@janelebre
A Jane que não é do Tarzan
11 days ago
As pessoas acham drink chique e pedem de vez em quando pra pagar de chique. Eu curto mais drink q cerveja e tenho o mal inverso: fico c/vergonha de parecer fresca, mas na real eu apenas “prefiro” drink destilados,gostaria de gostar mais da breja
1
0
2
@janelebre
A Jane que não é do Tarzan
12 days ago
Em razão da minha data de nasc.: será o q sinto,idade?
@eduardaCarrascd
P E R I G O S A 💥
13 days ago
gripe?? covid?? pneumonia?? sequela de droga?? ressaca?? fica aí a dúvida
0
0
0
@janelebre
A Jane que não é do Tarzan
12 days ago
Sério que para ofender Bolsonaro, galera ataca a sequela física do médico que o trata? Vão se fuder povo de merda q não acertam na mira nunca
0
0
0
A Jane que não é do Tarzan Retweeted
@four4thefire
Andrew Donaldson
14 days ago
Eat. She is trying to eat the toddler.
@TheSun
The Sun
14 days ago
Lioness is eager to play with toddler who looks like a zebra
2K
77K
646K
A Jane que não é do Tarzan Retweeted
@mariosabinof
Mario Sabino
16 days ago
Não desejo paz em 2022, por ser impossível alcançá-la. Desejo vitória na luta contra as duas quadrilhas que acham que voto significa absolvição.
318
494
4K
@janelebre
A Jane que não é do Tarzan
25 days ago
Quando passo da imigração, sempre
@cathfrnd_
catharinaA
25 days ago
indo pro Canada assim
0
0
0
A Jane que não é do Tarzan Retweeted
@vivi_magica_
vivi
25 days ago
Qualquer redação, independente do tema, dá pra meter a frase "Considerando que a sociedade atual é baseada no capitalismo" Me sigam para mais dicas
0
1
3
@janelebre
A Jane que não é do Tarzan
25 days ago
Tudo é dinheiro, pau quebrado no cu de quem diz q não é
1
0
2
A Jane que não é do Tarzan Retweeted
@claudioedantas
Claudio Dantas
28 days ago
O cara precisou cortar cana e andar 30km de bike por dia, seu hipócrita. O Estado de vcs só distribui migalhas p sociedade, enquanto enriquece os amigos.
@Haddad_Fernando
Fernando Haddad
28 days ago
Prouni: o filho do cortador de cana que virou doutor. Essa era a ideia. Sempre será. Linda história.
64
199
1K
@janelebre
A Jane que não é do Tarzan
a month ago
MP querendo interferir em horário de turnos de tratamento de hemodiálise, sério, não tô velha e chata e sem paciência não, povo que não sabe sua função que é, nesse caso, garantir o acesso. Logo, estarão querendo escolher a escala de enf na dialise pq falta um lote…
0
0
1
@janelebre
A Jane que não é do Tarzan
a month ago
22 anos de Enfermeira. Era apaixonada por imunobiológicos e nem imaginava essa confusão hoje. Lembro q participei de um evento “BR 10 anos sem Pólio” acho q teremos mais eventos assim
0
0
1
@janelebre
A Jane que não é do Tarzan
a month ago
Quando fica um dia sem debate entre @Rconstantino e @gugachacra aqui fica monótono
0
0
0